25.8.08

Atalhos de verão





Etiquetas: ,

12 Comments:

Blogger Estrelinha said...

Já n sei como elogiar as tuas fotos :$

9:19 da tarde  
Blogger Jacinta. said...

foram boas as férias? a julgar pelas fotos :D
quero uma prancha daquelas *.*

7:29 da tarde  
Blogger corazón said...

foda-se, acho que tens tanto jeito prà fotografia :x tá fantástico, não tenho mais palavras !

8:07 da tarde  
Blogger Maria José said...

Sol, calor, silêncio.

Prefiro o silêncio.

7:02 da tarde  
Blogger João Henrique Alvim said...

as fotos lembram-me aqueles sonhos de paisagens desertas e imensas onde sou o único num mundo deserto de humanos; um tríptico para contemplar de uma nitidez perfeita.
João*

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aquele cancelo é para abrir caminho a uma sérei de belíssimas fotas, uma maravilha. Boa semana com tudo de bom.

7:08 da tarde  
Blogger Chris said...

Pena é passar 'tao rápido... :)
Como sempre belas fotos...
Beijo Grande

10:47 da tarde  
Blogger Vanda C. said...

férias...tempo em câmara lenta a repousar nos olhos. e eu gosto! gosto de te ver em férias ou no reboliço urbano dos sentidos. contornos de ver pelo teu olhar.
beijos
Vanda Caetano

3:42 da tarde  
Blogger Dalaila said...

essas não atalhos, são locais com tudo dentro

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

soa a nostalgia porque os atalhos se atravessam depressa por entre areias que nos fogem dos pés! Lindo! Bela travessia...A praia e os dias longos acabam em breve mas o que nos salva é saber que os anos futuros nos trazem sabor a mar. Logo! o sol brilha!

11:01 da manhã  
Blogger nas asas de um anjo said...

adorei revisitar-te, aida q trajada de forma diferente!
já linkei o teu blog no meu, espero q não te importes...
estas fotos estão lindas, e eu adoro o mar.
são de q praia?guincho?

2:10 da tarde  
Blogger RC said...

O meu Guincho.

12:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home