22.7.08

um lamento geado




Etiquetas: ,

15 Comments:

Blogger Chris said...

Bela foto :)

1:27 da tarde  
Blogger Daniela Sousa Photography said...

e esta?? boa demais... pormenores fantasticos que só tu nos levas!!

1:53 da tarde  
Blogger Bé David said...

Grande foto mesmo...

bzzzzzzzzz....

já se sente o fresco! :)

Aguardo visita!

Bj´s

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

linda!!!

8:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

super bonne idée continu :-)

6:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quelle chaleur ici aussi!!!!

6:18 da manhã  
Blogger Dalaila said...

fabulosa, imagem
eu vivo dentro de uma que roda em todas as estações, no meu tecto há uma acompanhada das estrelas que lá pintei

2:56 da tarde  
Blogger Escabroso said...

Turn it on... turn it on...

Que o calor derrete-me... e o visco que escorro não pode ser agradável...

12:35 da manhã  
Blogger Alexandre said...

Estes objectos lembram-se nostalgia, mas eu gosto muito de os lembrar...

12:09 da manhã  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Metaforicamente bonita.

Um abraço ***

3:18 da manhã  
Blogger Jacinta. said...

Boa foto e que bem me fazia esse objecto agora :)

2:14 da tarde  
Blogger joana said...

e a vida roda roda roda e continuamos nas mesmas rotinas, sem vermos A`nossa frente que existem coisas bem mais importantes...

11:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

uma escada em caracol em foram de refresco metálico de verão , um lamento à espera de lábios abertos ao lamento solitário ,

João*

9:08 da tarde  
Blogger Maria José said...

No frio da manhã, no calor da estação de meses de Sol.

12:44 da tarde  
Blogger lampâda mervelha said...

EHhhh diz-me que a ventoínha é tua, diz!

Uma KDK... tsssssss! Eu também tenho uma!

11:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home