6.6.08

Acid Candy

Etiquetas: ,

15 Comments:

Blogger Carla said...

uiiii fiquei com o paladar aguçado
bom fds

1:10 da tarde  
Blogger Jo said...

salivei... ;)*

4:00 da tarde  
Blogger Sandro said...

Muito, muito bom!
A imagem quase que tem sabor..

4:12 da tarde  
Blogger Heduardo Kiesse said...

apetite meu! :-)
beijão em ti


paradoxos

4:13 da tarde  
Blogger Gabriela Rocha Martins said...

hum!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é tão extraordinária a fotografia
que não resisto
posso servir.me?


.
um beijo

11:16 da tarde  
Blogger Ai e Tal... said...

Huuum... tão boas que são estas "linguas"...

***MUAH*** bom fim de semana!!!

12:41 da manhã  
Blogger scaramouche said...

também gosto muito de passar por aqui.

parabéns!

scaramouche.

1:17 da tarde  
Blogger delusions said...

sem dúvida, memórias de infância...



Sofia

9:22 da tarde  
Blogger Mateso said...

A fotografia de tão real fez-me humedecer os lábios.
Parabéns.
Bj.

11:33 da tarde  
Blogger FP said...

Permaneço serena...aprecio este peculiar olhar...identifico-me...sorrio!!!
Perfeita sintonia...os sentidos aguçados...cada momento fica marcado!!
Sensiveis são os sentimentos...sentidos e expostos. Uma harmonia deliciosa!!!...adorei!!...(tudo).
Grata pela visita...Bd

4:29 da tarde  
Blogger Ás de Copas said...

Essas gomas arrepiam-me as papilas gostativas...

5:51 da tarde  
Blogger Marcel.la said...

Muy buena composición. Me encanta ese tipo de golosinas hay que bueno!!!!

7:40 da tarde  
Blogger Marcel.la said...

Muy buena composición. Me encantan ese tipo de glosinas. Muy buena!!!!

7:40 da tarde  
Blogger Maria José said...

Um arrepio no fundo da boca, no canto da memória.

5:48 da tarde  
Blogger Vanda C. said...

consegui sentir o gosto agri-doce só de olhar...gosto muito do seu blog...de ver, sentir, devorar as palavras. há muito não tenho uma visita...apareça. beijos VC

10:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home