8.7.08

onde se perdem as horas



Etiquetas:

23 Comments:

Blogger ANTONIO SARAMAGO said...

sá AS PERDE QUEM QUER, PODE É NÃO DAR-SE POR ELAS PASSAREM1

10:57 da tarde  
Blogger Estrelinha said...

a música...:O

12:01 da tarde  
Blogger Bé David said...

Mais notas de deleite...

durem elas horas..

ou apenas alguns minutos.

Boa escolha ;)

...e gosto da foto...

( desculpa-me a minha irregularidade blogatória, mas ás vezes desapareço... tenho que me esforçar mais :D)

P.S. Obrigada pelas tuas visitas e comentários. ;)*

11:03 da tarde  
Blogger K said...

...a sonhar...

1:21 da tarde  
Blogger Carla said...

estou convencidas...há horas que vale a pena perder-se
bom fim de semana

5:18 da tarde  
Blogger della-porther said...

adorei.

beijos

della

1:57 da manhã  
Blogger Susana Anastácio said...

Espectacular,
as horas correm pelo amor

um beijo*

9:03 da tarde  
Blogger ~pi said...

bem achadas as horas perdidas ~

2:21 da manhã  
Blogger Dalaila said...

a voar

4:54 da tarde  
Blogger Cristina Paulo said...

Acho que se ganham... :) o teu cantinho continua imperdível!!
Bjos meus

5:43 da tarde  
Blogger sofialisboa said...

que bom dormir assim...sofialisboa

9:52 da tarde  
Blogger Plim said...

Boa semana, abraço

11:03 da tarde  
Blogger Jacinta. said...

Oh... que lindo :)*

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ainda bem que se perdem.

sabe bem


perdermo-nos.


beijo,boa semana________

9:37 da tarde  
Blogger (Un)Hapiness said...

as horas perdem-se naqueles momentos eternos...

kiss

12:08 da tarde  
Blogger lampâda mervelha said...

Existem?

9:45 da manhã  
Blogger ~pi said...

bem perdidas as horas achadas :)





~

12:28 da tarde  
Blogger Daniela Sousa Photography said...

já te disse o quanto adoro esta foto!!!! :)

1:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gosto muito!

8:49 da tarde  
Blogger Alexandre said...

Eu diria antes: onde se ganham as horas! Porque não há nada melhor que uma soneca para nos relançar no mundo das ideias!

12:04 da manhã  
Blogger Maria José said...

Onde se ganha o Ser.

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

magnifico o teu olhar! Lindo!!!

11:04 da manhã  
Blogger Iasnara said...

e há quem diga que paraíso não existe.

2:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home