29.7.08

na pressa dos dias...







Etiquetas:

18 Comments:

Blogger Chris said...

Já disse que adoro as tuas fotos?
pronto aqui vai mais uma vez...
adoro as tuas fotos x)

Beijinhos :)

2:10 da tarde  
Blogger delusions said...

adoro essas fotografias...




Sofia*

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

na pressa do dia são fragmentos como esses que apanho: não fazem sentido durante o dia - pela noite junto as peças e continua a não haver sentido, apenas um caos de fotos tiradas pelo olhar.

João*

1:56 da manhã  
Blogger filipa said...

Gostei imenso das fotos. Pormenores bonitos.

beijinho *

10:51 da manhã  
Blogger Maria José said...

A velocidade do tempo que me fugiu e não voltou.

9:14 da tarde  
Blogger Helena said...

Adoro as tuas fotos todas!
Beijos :)

9:31 da tarde  
Blogger Dalaila said...

encontramo-nos num tempo que corre sobre carris

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De(pressa) porque as horas não esperam e os dias também não. Lindo!!!!! Ana Franco

8:59 da tarde  
Blogger Alma Nova ® said...

Estou de Ressaca.
Vem ressacar comigo.

10:16 da tarde  
Blogger ruth ministro said...

Gosto sempre de passar por aqui :)

Beijinhos

10:44 da tarde  
Blogger joaninha said...

Comboios... tanto que os tenho usado!
Gostei da foto e das anteriores.
Bom fim de semana e um beijo

7:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

trés belles photos et étranges aussi

pier st ger les cloches

3:38 da manhã  
Blogger Maria José said...

Na correria, no fim do dia que se já não lembra como foi e ainda nada tem de findo.

12:43 da tarde  
Blogger Shelyak said...

E tanto que tenho fugido a esta pressão diária do dia-a-dia. E tenho conseguido alguma coisita...
As fotos, estão belíssimas...envolventes mesmo! parece que estamos lá!!!
Beijinhoooooooo

1:19 da tarde  
Blogger Teste Sniqper said...

Aqui nasceu o Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

8:47 da tarde  
Blogger Jacinta. said...

esse comboio dava-me vontade de partir à conquista :)

*

11:06 da tarde  
Blogger joana said...

as tuas fotos contemplam momentos que de tão simples que são nos fazem reflectir.

10:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adoro!!!! adoro!!!!!! bom demais o teu trabalho!!!

11:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home