16.11.07

E N C R U Z I L H A D A S




Desafio...

Com o título dos últimos 10 posts compor um post em prosa/ conto ou poesia, não necessariamente na mesma ordem de publicação e aleatoriamente (se assim o entenderem), usando verbos, preposições, etc para dar elo de sentido ao todo.

6 Desafiados... a encruzilhar

crimes perfeitos
farol do vento norte
lâmpada mervelha
pétalas minhas
silêncio sentido
terra da magia



a desafiadora deixa-vos a sua... E N C R U Z I L H A D A

No abuso do tempo
esquecidos de mim
os passos estilhaçados
de uma sinistra formusura
deixaram a curva quebrada
vestida de sombra

sacra

fuga do olhar

como patologia
de uma Janela cerrada

Etiquetas:

19 Comments:

Blogger nnannarella said...

... encruzilhadas, labirintos, puzzles, bibliotecas, mapas,
como veios de folhas,
como veias de troncos

obrigada também eu, por gostar(mos)
:)

5:09 da tarde  
Blogger Silêncio © said...

Por ti desafiada
Para realizar esta
E N C R U Z I L H A D A
Que aceito com prazer
E farei o meu melhor

Um Beijo doce

11:41 da tarde  
Blogger Serenidade said...

Muito engraçado...
fico fantástico...

Bom fim de semana

Serenos sorrisos

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desafio aceite. :)
Vou buscar inspiração e responderei em breve....

7:37 da tarde  
Blogger saudosista do futuro said...

encruz.ILHA.da

___________
________________

8:21 da tarde  
Blogger O Profeta said...

...E passei para te deixar um beijinho e votos de um bom domingo...

11:29 da manhã  
Blogger Dalaila said...

sim, vou parar um bocado da minha correria para a tua encruzilada,,beijinho

1:32 da tarde  
Blogger Melga do Porto said...

Encruzilhadas, simples ABUSOS DO TEMPO na vida.
CURVA QUEBRADA que se assemelha morna.
Tão morna e fria como simples SUGESTÃO OUTONAL.
Sentimo-nos empurrados para ela, como SACRA fosse.
Querem-na JANELA CERRADA, negando-nos dias luzidios.
São PASSOS ESTILHAÇADOS de um mundo que não é meu.
Estão ESQUECIDOS DE MIM, de mim que sou quem tem de escolher.
Mostra SINISTRA FORMUSURA, para nos assustar.
Aparece VESTIDA DE SOMBRA, para me amedrontar.
Mas insisto, que essa não é minha vida.

10:59 da tarde  
Blogger nana said...

como desafio
de uma vida
lembrada




...



















x

1:50 da manhã  
Blogger Pearl said...

Uauuuuuuu!!
Excelente!!!
:o)))***

7:39 da manhã  
Blogger Márcia said...

Magnificas imagens... Sublimes!!!


Deixo um silêncio prateado

12:55 da tarde  
Blogger lampâda mervelha said...

Ora bem, mãos à obra! :)

3:47 da tarde  
Blogger Vera Carvalho said...

Aceito de muito agrado a encruzilhada!
Acho que me descobri na tua...
Uma boa semana;). Beijo

7:26 da tarde  
Blogger Plum said...

Desafio muito original!Este sim vou aceitar!Mal tenha um tempinho esta semana já publico o post na Terra da Magia!Abraços!***

8:33 da tarde  
Blogger Dalaila said...

cara contornus, a minha encruzilhada foi feita lá no meu farol, achei uma excelente ideia.

beijinho

P.s: aldrabei um bocado, porque tinha posts informativos.... mas encruzilhei-me na mesma

5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que bem , ficou uma excelente "combinação" de palavras :)

5:38 da tarde  
Blogger lampâda mervelha said...

Próximo post será a resposta ao desafio :)

10:18 da tarde  
Blogger Unknown said...

Desafio rectificado,
eu não irei deixar,
Ja tentei e retentei,
e doutra maneira não consigo postar,
A tua imagem deixarei,
para quem queira visitar,
espero mais uma visita tua,
para no meu participar,
....

1:22 da tarde  
Blogger Ana Luar said...

Foi bom saber que o teu desafio ainda rola pelo mundo das palavras. Eu adoraria colocar a imagem escolhida por ti minha querida... mas ela não aparece. Tenta ver o que se passa que voltarei para a levar comigo e colocar junto ao meu post.

Obrigada pela tua visita... espero que continues a passar pelo Ana Luar

11:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home