3.7.07

des...frutar



cada gota...como se fosse a última

19 Comments:

Blogger João Cordeiro said...

Sem saber e vindo nas asas de um sonho, aqui pousei… e gostei da beleza que encontrei.

Eles não sabem, nem sonham,

que o sonho comanda a vida,

que sempre que um homem sonha

o mundo pula e avança

como bola colorida

entre as mãos de uma criança.

(António Gedeão)

Beijo sonhador

2:44 da tarde  
Blogger A.S. said...

... Tal como saber aproveitar todos os bons momentos!...



Beijosss

3:46 da tarde  
Blogger João Cordeiro said...

Obrigado pela visita.

Espero que voltes e sonhes.


Bjo

João

5:25 da tarde  
Blogger JuvePP said...

Adorei a tua poesia das cores, dos frutos e das flores.Ingredientes estes descritos com muita sensibilidade.
Beijinhos

7:29 da tarde  
Blogger Plum said...

des...frutei!!!
Muito bom!***

7:48 da tarde  
Blogger mymind said...

bonito, gostei do video =)
bjinhos

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

de uma laranja brota o sumo quiça ácido, quiça doce, por onde floreias as imagens da natureza morta "ressucitada" no paladar dos sentidos*
Espectro

10:59 da tarde  
Blogger Alexandre said...

É assim que devemos viver. Intensamente, como se não houvesse amanhã...

12:47 da manhã  
Blogger AMOR&TERNURA said...

Estiro-me no leito preguiçosa,
A música minh’alma embala,
Minha pele só volúpia exala
Recendendo a rubra rosa.

Os sentimentos perdidos em orgia
Fundem-se aos desejos do corpo
E em ebulição me levam ao topo
Do monte da louca fantasia.

Acariciá-me a mão da brisa marinha.
Sonho. Imagens passam lentamente.
Mas o filme termina de repente,
Assusto-me, estou na platéia sozinha...

bjus Ternura...

1:26 da manhã  
Blogger Phantom of the Opera said...

O segredo está no saborear.

Deixo um Beijo doce

8:58 da manhã  
Blogger Nilson Barcelli said...

Li alguns poemas teus e gostei.
Escreves bem, parabéns.
Obrigado pela tua visita. Eu voltarei.
Beijinhos.

10:22 da manhã  
Blogger C. J. said...

tao subtil, tao soft tao intocavel quanto a nuvem que imaginamos fofa... abraço :)

11:28 da manhã  
Blogger mixtu said...

carpe momentus, mais que carpe diem...
gota a gota...

abrazo europeu

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito de si eu vi nas lindas palavras que escreve,
muito de sonho senti nos desenhos, que em qualquer corpo serve.



Escreve com paixão ...Adorei
Obrigado

8:20 da manhã  
Blogger Fallen Angel said...

Dis..frutei.

4:22 da tarde  
Blogger Prof. Carlos Vaz said...

uau! Falavas tu do meu blog! Bem este é magnífico, parece que foi feito para mim. Vou já colocá-lo nos meus links favoritos.

5:39 da tarde  
Blogger vida de vidro said...

Gota a gota, momento a momento, saborear cada pequeno pormenor... assim a vida. **

5:39 da tarde  
Blogger Unknown said...

gostei muito de descobrir este espaço de imagens e palavras

as fotos desse vídeo são muito bonitas, hipnóticas até.

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Venho aqui sempre na esperança de encontrar novos e bonitos textos, porque tudo, mas tudo, é lindo, duma grande beleza, um verdadeiro prazer visitar este blogue. Até breve e boa semana.

10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home